Psicólogos Caxambu

Neyde B Alvarenga

Endereço
Rua João Pinheiro, 85
Place
37440-000 Caxambu

InformaçõesIs

Neyde B Alvarenga can be found at Rua João Pinheiro, 85 . Oferecemos os seguintes serviços: Psicólogos . Em Caxambu, há 2 outros Psicólogos. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

Esta entrada não foi avaliado

DRA. NEYDE BURLAMAQUI - R. João Pinheiro, 85 - Tel. 3341-7444 escreveu em 03/12/2012

Dra.NEYDE BURLAMAQUI - Médica, Psicóloga, Psiquiatra,Psicanalista Didata da SPID, SOCIEDADE PSICANALISTA DO Rio de Janeiro desde 1965

Esta Dra. NEYDE BURLAMAQUI,nascida e formada no Rio de Janeiro (onde tem marido, filhos e netos) é médica, psicóloga, psiquiatra e psicanalista-didata da SPID a mais antiga e conceituada Sociedade Psicanalítica do Rio e talvez do país, da qual também foi Diretora por 15 anos. Clínicou por mais de 40 anos no Rio e é a única que tem este vasto currículo no Sul de Minas e a experiência correspondente. Há 15 anos decidiu vir morar em Minas, buscando uma cidade de tranquilidade e paz, passando a clinicar aqui, onde logo formou uma numerosa clínica. Eu, Eurady Cantalice também sou psicóloga carioca e mudei-me para Caxambu onde tenho família, a fim de fazer tratamento profissional, depois supervisão e formação para retornar ao Rio e trabalhar lá. Fui muito bem sucedida e estou obtendo êxito e mérito profissional. Foi uma ótima decisão esta escolha, pois no Rio ela já era considerada uma das melhores terapeutas da cidade.

anónimo escreveu em 19/10/2011

A melhor!

Perfeita, carinhosa, familiar, uma super medica Dra. Neyde Burlamaqui

Categorias

Psicólogos

Mapa Rua João Pinheiro, 85